O que ganham as organizações ao engajar-se no relacionamento com comunidades

A Diretora fundadora da Bridge – Gestão Social, Liliane Lana , publicou um artigo na última edição da revista da Appana – ESG e o impacto das organizações. Vamos conversar um pouco mais sobre o relacionamento com comunidades? Acompanhe a leitura até o final.

O texto “O que ganham as organizações ao engajar-se à comunidade?” traz reflexões sobre a interdependência entre negócios e sociedade, empresas e indivíduos.

Para Liliane, é preciso trabalhar para fazer diferença positiva na vida das pessoas, ampliando o alcance dos impactos positivos de um negócio.

“O investimento social estruturado, ancorado em propósitos claros, com processos e responsabilidades bem definidos, é uma maneira potente de se construir legado”.

Liliane Lana

Confira o artigo:

 Para ler a 5ª edição da revista completa, bast a acessar o link abaixo:


LER REVISTA COMPLETA

Compartilhe

outros artigos

LEIA tambÉM:

mão conectando a ponte para representar a metodologia de gestão social da Bridge, com nome de Conect
Por Bridge Gestão Social 18 de setembro de 2025
Através da Metodologia BRIDGE CONECTA buscamos construir pontes sociais em contextos de tensão e crise. Estudamos muito para elaborar esse método que é fruto também de muitas experiências práticas de construção de conexões.
Laptop and blueprints on wooden beams at a construction site, bathed in sunlight.
Por Bridge Gestão Social 15 de agosto de 2025
Veja como diagnósticos socioterritoriais e uma gestão social ativa são fundamentais para alinhar projetos imobiliários à realidade das comunidades, reduzir conflitos, fortalecer relacionamentos e garantir o sucesso sustentável do empreendimento, a partir da experiência da Bridge Gestão Social.
Homem e mulher conversando sobre os desafios na gestao do relacionamento com comunidades
Por Bridge Gestão Social 15 de agosto de 2025
Descubra como os Comitês de Acompanhamento liderados pela Bridge fortalecem o diálogo, promovem o engajamento com comunidades para construir relações verdadeiramente sustentáveis, mesmo em contextos desafiadores e de conflito já instaurado.
Ver todos