Implemente um sistema eficiente de gestão e acolhimento de queixas e reclamações
Transforme a relação com as comunidades.
Nosso
White Paper
gratuito oferece insights valiosos e estratégias comprovadas
para lidar eficientemente com demandas dos stakeholders e usar
tecnologia avançada e dados em tempo real para gerenciá-las.
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whitepaper
Você gostaria de começar a implementar a
gestão de queixas e reclamações
e entender como esse processo ajuda a fortalecer sua operação?

O que tem no
white paper:
1. O que é a gestão de queixas e reclamações
2. Por que fazer esse processo de escuta e acolhimento?
3. Vantagens de priorizar a gestão de queixas e reclamações da comunidade
4. Qual o custo das demandas não resolvidas ou mal gerenciadas?
5. Quando sabemos que é hora de implementar
6. Como começar
7. Para te ajudar ao longo do caminho
Este material é para
você, se:
- Sua empresa busca alinhar-se aos padrões de Licença Social para Operar e outros requisitos ambientais;
- Deseja implementar uma estratégia de Gestão de Recebimento de Queixas e Reclamações;
- Precisa de ferramentas práticas e tecnologia avançada para gerenciar manifestações sociais em tempo real,
- É responsável por Responsabilidade Social Corporativa, ESG, Responsabilidade ambiental, Governança, Gestão do Meio Ambiente, Sustentabilidade, Comunicação ou Relacionamento com Comunidades na sua organização.

Por que da gestão de
queixas e reclamações?

Reduza riscos sociais e ambientais: Gerencie manifestações antes que se tornem crises.

Fortaleça a reputação do seu negócio: Mostre compromisso com comunidades e stakeholders.

Aumente a eficiência operacional: Solucione demandas com rapidez e precisão.

Promova engajamento e confiança: Cultive relações mais saudáveis e duradouras.

Alcance resultados sustentáveis: Integre práticas de impacto positivo ao seu planejamento estratégico.
Dê o primeiro passo para transformar sua relação com comunidades e stakeholders.