AUDIRE
O Audire é uma plataforma para aproximar sua organização das comunidades interlocutoras, implementando um sentido de maior cooperação e escuta ativa.
Solicite uma
demonstração
Ter uma ferramenta eficaz para cuidar dos relacionamentos é estratégico para manter uma boa reputação do negócio, bem como mapear novas oportunidades, levando em consideração a voz e a perspectiva de seus
stakeholders, sejam eles moradores das comunidades vizinhas, fornecedores ou trabalhadores.
O propósito do Audire é facilitar a sua gestão de manifestações e traçar planos de ação e soluções assertivas para todos os interessados.
Estabeleça um
relacionamento mais
saudável com as diversas naturezas de comunidades alcançadas por seu negócio usando o apoio da
tecnologia para organizar
dados e dar assertividade
na gestão de riscos sociais.
Benefícios
Redução de tensões sociais entre empresa e trabalhadores, fornecedores e comunidades vizinhas;
Conhecimento/prevenção dos riscos sociais presentes nos territórios;
Humanização no atendimento
do usuário final;
Prevenção de crises
na reputação do negócio;
Redução das críticas expressas
por meio de redes sociais, mídia tradicional ou mesmo
intervenções em vias e outras.
Assista o nosso vídeo demonstrativo